terça-feira, 7 de julho de 2009

Eu voltei!

Tinha um narrador no Rio de Janeiro, que cantava toda hora que tinha voltado. Ele foi da rádio Tupi para a Globo. Um tempo depois retornou para Tupi.

No caso do amigo carioca, foi e será realidade. No meu caso, também afirmo que voltei. Retornei das cinzas para acreditar mais uma vez no "Imortal Tricolor".

Coloquei o meu preto em todas as roupas que utilizei no domingo. Agora, fazer cartaz e teatro na geral, não aprovo em nenhum momento.

Os meus parceiros de paixão e de amor fizeram algo contra o clube. Os nossos problemas pertecem ao Grêmio. Fica uma pergunta para estes torcedores: Estavam torcendo pela derrota do nosso Grêmio? Se este resultado tivesse ocorrido, certamente estes amigos estariam dizendo que tinham razão. Peço aos amigos que não maltratem o tricolor gaúcho. Já tem inimigos demais no planeta.

Um comentário:

  1. HAROLDO TU ESTA CERTO NA PERGUNTA!
    AQUELES CARTAS NÃO E PRA SE LEVADO EM CONTA! E MEIA DUZIA QUE VAI ATRAZ DO QUE UM FALA E GENTE SEM VOZ PROPRIA QUE QUESTIONA! EU TAMBEM TO COM FOME DE GRENAL!

    ResponderExcluir