segunda-feira, 13 de julho de 2009

Vamos embalar para o Gre-Nal


Depois do gordo, chegou a hora de embalar no Brasileiro. O Mano recebeu o seu aplauso e a derrota do seu time, como presente pela conquista da Copa do Brasil. Agora, é pensar no Coritiba,em Curitiba.

Sou um gremista com data de aniversário. Lembro muito bem do dia 25 de setembro de 1977. Foi um dia de Gre-Nal, e coloca Gre-Nal decisivo para um torcedor.Trazido pelo meu cunhado, o serrano Alceu, me indentifiquei e bati o carimbo do meu gremismo.

Escrevo para mostar como é importante encontrar o Internacional, pela frente no dia 19. Ganhando do Coxa branca,na quarta-feira, dia 15 de julho, a partida do domingo, será realizada no momento certo. Momento para o nosso tricolor embalar no nacional 2009.

É claro que temos que tomar cuidado: Com a sorte do seu Adenor. Com os olhos bem atentos do Cléber Xavier. Mas, por outro lado, vou acreditar no talento do seu Paulo. Estou com gosto de 6 pontos ganhos nos próximos seis a serem disputados.Serão conquistados contra o Coritiba e o Internacional. O problema que sou gremista, como o amigo que está lendo o meu blog. E para finalizar, viva ao gordo.

Um comentário:

  1. Oiii Haroldo, tava nesse jogo ontem...nossa que jogo foiii esse?! O Grêmiooo tava mto inspirado..husahusah.. é isso querido agora é continuar torcendoooo!!! ;)

    ResponderExcluir