quinta-feira, 16 de julho de 2009

Somos copeiros da América

Duas pelo nosso lado, e mais quatro do lado do Estudiantes. Assim foi o voo de volta, de Curitiba para Porto Alegre.A torcida argentina rumando para Buenos Aires. O nosso time buscando a direção do Olímpico.

Claro que fiquei, e no fundo, estou preocupado com a gripe "A". Repartimos por uma hora o mesmo ambiente com os nossos hermanos. Não sabia se vibrava ou chorava. Afinal, serão 40 dias de preocupação da minha parte. Enquanto os La Platas vão festejar a conquista da América, em cima da Raposa, este nobre brasileiro vai dar uma super atenção para saúde.

Volto para o campo da vibração. Aproveito e afirmo que fiquei feliz. A felicidade pela não vitória do Cruzeiro. O time mineiro perdeu a minha torcida quando deixou o seu atleta transfomar o jogo contra o Grêmio, em um caso de segurança nacional.

Sobre o clássico, escrevo amanhã com mais calma e tranquilidade.Parabéns para os copeiros de La Plata. No futuro vamos igualar este escore com eles. No momento é de 4 a 2. No caso do Cruzeiro, o empate foi mantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário