sexta-feira, 5 de junho de 2009

1983 não precisa do Oscar


Embalou e vamos buscar. É um pensamento bem do meu perfíl. O Grêmio precisava vencer o Naútico, para trazer "Paz" no Olímpico Monumental. Narrei a vitória ao lado da minha equipe, e dos nossos convidados,o sócio comentarista Márcio Brum e a bonita Thais Dolfino,candidata a musa do Grêmio(foto). Os 3 pontos foram conquistados com dois gols do Souza e um do Maxi.
Maxi Lopes fez o seu primeiro no gol no brasileiro 2009. Não posso esquecer de lembrar do nosso Marcelo Grohe, que fechou a sua goleira com traquilidade. Bom, estes fatores ajudam a manter a calma para os nossos objetivos.


Passei os olhos na Zero Hora,alertado pelo meu auxiliar-técnico Eduardo Barbosa, daquilo que foi colocado em uma coluna sobre o filme 1983, O ano azul. O meu recado para os meus companheiros de profissão, é que se limitem a paixão. Quem gosta do Grêmio ou do Inter, terá a noção exata, se o filme valorizou uma grande conquista. E, ao mesmo tempo, se foi bem produzido ou não.


Vou dar a minha opinião. O filme foi muito bem feito. O documentário foi bem feito. O jogo foi real. o resultado foi real. A história é real. O nobre colunista esqueceu deste detalhe. A nossa conquista tem garra,pegada,talento e suor. Este filme não precisa do Oscar. Ele já tem o mundo conquistado dentro de campo. Isso ocorreu 1983. O outro veio bem depois.

3 comentários:

  1. follow me

    http://frommyphonetoyou.blogspot.com/
    http://thewalkingdeadtalk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. 1983 o ano azul
    isso ninguem pode duvidar..

    se Deus quiser esse ano terei o prazer de sentir essa emoção ...
    tenho orgulho de ter nascido com meu time campeão do mundo
    nao é pra todos heim

    abraços

    ResponderExcluir
  3. e ai torcedor gremista meu nome é nicolas eu acho que epois que o gremio pegou o paulo autuori ele boto o gremio no 4-4-2.Eu acho que e melhor ele voltar pro 3-5-2,que o gremio ja ta mais acostumado pq eu não to gostando desse esquema...

    ResponderExcluir