terça-feira, 30 de junho de 2009

A hora do silêncio


Chegou o momento de ficarmos quietos, e bem quietos. Chegou a etapa da concentração e dos pedidos.Qualquer comentário pode incentivar a raposa. Não estou de olho nos amigos do Beira Rio. Não posso e não devo me preocupar com o resultado da quarta.

As pessoas me perguntam das nossas condições para vencermos e, ao mesmo tempo, classificarmos para ás finais. Temos totais condições de fazermos um, e depois o dois, em cima do Cruzeiro. Agora, que o torcedor será a peça principal, no entorno do gramado, isso é certo e bem sábido.

Quero gol e gol, e mais gol. Assim buscaremos o nosso objetivo.O time, na minha opinião, jogará com a mesma formação da semana passada.Quem não acreditou na virada, já pediu para sair.
O nosso Grêmio, tem a força do acontecer.Esta será receita para quinta.Silêncio antes do jogo e acreditar o tempo todo.

2 comentários:

  1. Chegou o dia, mas não é dia para nervosismo. Esse é um sentimento que não pode passar perto dos jogadores do Grêmio, já que com ele vem a ansiedade e ansiedade é sinônimo de gol perdido, passes mal feitos... Não!!!!!! Isso não vamos nem pensar. Hoje é dia dos jogadores entrarem de cabeça erguida, com sentimento de confiança, fé, vitória... E cabe a torcida passar a energia positiva que está dentro de cada um! Vamos lá Grêmio, hoje é o dia de mostrar sua garra e dar mais um passo rumo ao tri da Libertadores!

    (Não estou conseguindo entrar no MSN da Grêmio Rádio, então vim deixar minha contribuição pelo blog. Hoje estarei lá no Olímpico, fazendo a festa!!! Beijos)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei surpresa com essa história lançada sobre a saída do jogador Ruy. As melhores jogadas eram feitas pela lateral direta, se por ventura aconteceu alguma coisa o Paulo tinha que ser suficientemente capaz de sanar o problema pois nao é hora desse tipo de episódio.

    ResponderExcluir