quinta-feira, 4 de junho de 2009

Nasceu Coxa, morre Coxa


O Coritiba teve uma grande chance de realizar mais uma final nacional na sua vida. Em casa, foi esfriado pelo adversário. Parabéns para o adversário, que vem subindo degrau a degrau.Embalou, sai da frente, e pior que ninguém bloqueia. Quem nasceu para Coxa, jamais será cabeça pensante.


Que raiva seu Haroldo! Como diria um amigo do passado. Um caixão para o corpo e outro para a língua.Veneno puro nesta quinta-feira.Vou ficar na minha, nesta decisão do time do Mano, contra o do outro amigo, Tite. Final bem gaúcha contra a vontade do centro.


Voltamos para a nossa aldeia. O nosso Grêmio com o Marcelo Grohe(foto), terá pela frente o Naútico. Dentro de campo, o frio é aliado dos gaúchos. Fora, retira o torcedor do estádio. Então, não tem vantagem para o nosso lado e nem um pouco para os pernambucanos.Vou aproveitar e torcer muito pelo amigo Grohe.


Se não estiveres no estádio, o convite fica para curtir a transmissão da Grêmio Rádio e TV. Será uma noite longa, mas trará um bom resultado para o "Imortal Tricolor". Repito: nasceu Coxa, morre Coxa.Nada contra os paranaenses, mas tudo a favor dos tricolores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário