segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ivete no calor e Nenhum no voo


Ivete no calor da Bahia e o Nenhum de Nós, no voo de volta. A Ivetinha é vitória total e a nossa banda gaúcha é vermelha no seu comando. Uma dose dupla para voltar bem quieto e procurar as feridas para serem lambidas. Aos 48 minutos da etapa final, é muito para meu pulmão. Não tive condições de falar depois do gol sofrido.

Deixei a torcida local fazer a sua festa. Só depois do último jogador gremista ter falando na Grêmio Rádio, voltei com a minha voz. Dentro dos quase dois anos, foi o primeiro gol do adversário que não quis relatar. Nem nos clássicos tive tanta falta de ar para dizer que foi gol do Vitória.


De volta para casa com saudades de todos e de tudo.Tenho que colocar as coisas em dia.O Paulo, o nosso Autuori, terá tempo e espaço e será certamente prático com as suas mudanças. Chegou a hora de fazer e acontecer.


Saímos do calor de Caracas e de Salvador, direto para o frio do nosso Rio Grande do Sul. Vou me concentrar para quinta-feira, contra o Náutico. Este jogo servirá para subir na tabela brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário