Acordei com a vontade de conversar. Utilizar este meio de comunicação, para dizer aos mineiros que o jogo se ganha dentro do campo. Para os paulistas serve o mesmo recado.
Não venham com a mesma conversinha de sempre. O tricolor gaúcho sabe que contará com a sua torcida. Alma tricolor, estará presente como sempre fez e honrou a sua história.Não podemos deixar de querer alguma coisa sem antes de tentar.No caso do susto, ele veio para ajudar, não para desclassificar.
O Nacional,do Uruguai, terá a missão igual a nossa. Objetivo de vencer o seu adversário pelo placar de 2 a 0. Até escrevo mais,o meu e o teu Grêmio, tem a gordura de um gol. Os uruguaios, já não obtiveram este detalhe. A nossa torcida terá a super vontade de acreditar, e vai ajudar, e certamente vai pesar nesta hora.
Estamos em Recife, eu e o Rafael Pfeiffer. Vamos para mais uma cobertura da partida do nosso tricolor.Será contra o Leão, do Leão. Peço muita calma na Ilha do Retiro. Prometo voltar no sábado, com mais vontade, é claro ou vivo.
Isso mesmo Haroldo!
ResponderExcluirA história do nosso Grêmio é marcada por grandes reabilitações e superações que pouquissimos são capazes de concretizar.
PS: Não vai escrever nada sobre o Michael Jackson???
Abração do Fatturi.
Pois é Haroldo, o resultado de 3x1 parece horrível, mas na verdade bastante parecido com um 1x0. O placar necessário pra classificar é o mesmo, 2x0. A única diferença é o placar necessário para ir para os pênaltis.
ResponderExcluirVamo pra dentro deles!!!! Rumo ao TRI!