terça-feira, 26 de maio de 2009

Andamos de banheira com 4 rodas


Depois de muito tempo, andei de banheira móvel. Tem 4 rodas e muito espaço. Este carro não trouxe aquele receio de Lima,capital peruana. Mas achei o povo meio desligado na boa receptividade com os brasileiros. Caracas,local do jogo do Grêmio nesta semana, tem um pouco de Rio de Janeiro com São Paulo.

Perguntei para o motorista sobre o Hugo Chaves. Ele aprova em tudo. Ajuda o povo a respirar. Certamente, alguém ensinou a respirar sem a democracia das atitudes.A dificuldade é grande sem a Internet nos quartos. A dificulade é grande na tentativa de trocar moeda americana pela local.

Hoje,pela manhã, tentei dar os meus primeiros passos. Me achei,em um esquema de retranca total. Mas durante as próximas horas, vou sair para o ataque com talento.

Para encerrar,por enquanto é claro, como a manchete destaca. Andamos de Banheira em Caracas. Eu e o meu amigo e companheiro Zézinho. Na terra do Huguinho, já fizemos uma nova página da minha vida. Agora, estou esperando pelo Luisinho.Certamente, será o nosso homem do Dólar pelo Bolivar.Viva o Brasil com os seus problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário