Estou convocado para Caracas,capital da Venezuela. Saída marcada para ás 14 horas, segunda-feira.Vou acompanhar todos os passos do nosso Grêmio para mais uma partida pela Libertadores. Ao mesmo tempo, vou conhecer de perto o governo Chaves.Tenho todo respeito pelo Hugo Chaves. Mas sou daquela política que cada um cuída do seu nariz.
Vou entrar na Venezuela com o meu e retornarei com o meu. O seu Hugo, não entrando com os seus pensamentos no nosso Brasil. já fico feliz e na minha quieto. Qual será a participação do governo daquele país no futebol? Quero ver de perto e ao mesmo tempo de longe.
Para falar esquema de jogo. Eu tenho a manía de analisar o jogador não o número.Os números são voltados para o Banco Central do Brasil. O estilo de jogar no coletivo ou sozinho, depende muito do atleta. Se o jogador, sabe desenvolver no esquema x ou y, me serve.Agora, se ficar no professor, qual é o número do meu esquema. Tchau para nós. O Autuori, nosso treinador, trabalha forte nestes primeiros dias.
Estarei de olho em todos os jogos da Copa da Brasil e também na Libertadores da América. Boca ou Defensor, amanhã à noite em Buenos Aires. Quero o Defensor do Uruguai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário