
O nosso Grêmio empatou com o Santos.A torcida se fez presente e deu um show.Foram 45 mil imortais no Olímpico Monumental.Flávio,ex-BBB ou atual BBB, se fez presente.
Na questão do tricolor ter empatado. Normal no campeonato brasileiro. São dois grandes clubes que gastam muito dinheiro no final do mês para ter qualidade e definição. O técnico santista Wagner Mancini sempre colocará um clima de copa do mundo, quando enfrentar o seu ex-time como técnico em 2008, e jogador em 95 .
A torcida fez a sua presença e um show. Foram 45 mil torcedores mostrando a raça de um campeão.As mulheres de todas as idades compareceram com a pegada de sempre.Entrevistei várias no conversa tricolor,programa ao vivo da Grêmio TV, antes do jogo, aonde conheci muitas que estavam pela primeira vez no Olímpico Monumental.
Recebi também a informação ,por parte de um torcedor, que em Sapucaia do Sul,especialmente no mêtro, tem uma turma que gosta de complicar a vida dos gremistas.Vivo dizendo que esse tipo de gente não merece a liberdade.
Para fechar, Eu, Haroldo Mendes, tive 3 minutos para entrevistar o Flávio,ex-BBB ou BBB, na abertura do Conversa tricolor.Na minha maneira de ver e ouvir, muito pouco tempo para uma pessoa normal que precisa de luz. A sua assessoría tem que ter mais calma. A gente quando se torna pessoa pública não pode fugir do povo. O povo nos abrirá uma porta global. O resto só será o famoso "tapinha nas costas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário