segunda-feira, 4 de maio de 2009

No caminho das Arábias com pegada,talento,sangue,suor e Lágrimas

Cheguei no Grêmio no dia 4 de abril de 2005. Nos primeiros dias tive várias imagens positivas dentro do clube. Mas tive uma negativa que fez respirar e entender a minha caminhada no meu clube de coração.

A Imagem negativa que relato foi das placas dos patrocinadores oficiais da segunda divisão brasileira. Respondi para mim mesmo: Se estivesse na primeira divisão tu não estarias aqui. Hoje, toda semana que tem jogo da Libertadores, e principalmente nesta que dará abertura ao brasileiro de 2009, posso responder internamente. "Deus"te colocaste para fazeres parte de uma bonita história do teu Imortar tricolor.

Aquele olhar preocupado e triste, que serviu de gasolina para ajudar a trazer o nosso Grêmio, de volta para o seu lugar, serve para colocar mais energia em busca do "tri da América e o tri nacional".

Com este pensamento que viajo para Lima, capital peruana,nesta terça-feira(5), para ajudar com o meu olhar observador e silêncioso que estamos no caminho das arábias e não das Indias. O Grêmio não faz novela, o Grêmio faz a vida como ela é. A vida com Pegada,talento,sangue,suor e lágrimas. O nosso Grêmio é uma lição de vida.

3 comentários:

  1. Grande Haroldo...

    Sucesso nesta nova empreitada em sua vida. Talento não te falta. Tu merece.

    Abraço,
    Eduardo Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Mas ahhh, Haroldo!!

    Tá indo para Lima, boa sorte lá, ótimos fluídos positivos para arrancar a vitória dos universitários!

    Grande abraço, daquele que te teve como primeiro professor em jornalismo na prática.

    Rodrigo Fatturi.

    ResponderExcluir