Assim vou classificar o circo de Caracas. O atletismo na terça-feira e circo na quarta. Como colocar o nosso Grêmio em um ambiente amador. Amador, é muito para o estádio Nacional de Caracas. Tirando as cabines(foto),maravilhosas por sinal, o resto vou considerar um respeitaval público.
Sou a favor do circo a moda antiga. O que ouvi e olhei, foi uma total desvalorização das regras da Fifa. O Brasil,o país do futebol, sempre passa por uma regulamentação mundial. Já no caso da Chaveslandia, qualquer coisa vale ou pode.
Sob a mulher nativa daquele país.Gostaría de trocar algumas jóias que temos por aqui. Lá vai o meu lado Pedro Alvares Cabral. Gritar o "É NOSSO" para as lindas venezuelanas.
Estou em Salvador,capital Baiana. O Brasil foi descoberto pelo litoral baiano.Os manos de Lisboa que o dizem. Depois de colocar os meus dois pés no caribe, nada como voltar pela porta de entrada do meu país. Enquanto isso narro a seguinte frase. Libertadores á vista ou parcelada. E fim de papo na terra da Ivete vitória Sangalo .
Lamentável assistir o jogo ontem num gramado deplorável.O gramado do estádio nacional de Caracas é igual ou inferior ao q encontramos na segundona gaucha, pensando bem, aqui nossa grama é melhor ainda!!!! Em pleno séc. XXI é triste ver isso numa competição tão grandiosa!!! Iuri
ResponderExcluir