Na década de 70,nos meus 9 anos, vibrava muito com a seleção brasileira. Qualquer notícia da CBD, me fazía parar de fazer qualquer coisa.
Era um romântico e não sabía. Tinha orgulho do Cláudio Coutinho, que tinha relacionado o nosso Tarciso. Já em 82,fiquei decepcionado com o não, do Telê Santana para Emerson Leão. Tarciso, o flecha negra, foi convocado para amistosos na Europa. Já no caso do nosso goleiro, por não estar na copa do mundo, na Espanha.
Agora, fico bravo ou dou pulos de alegría? O Grêmio precisa muito do Victor nesta reta final de Libertadores.Nada contra o Marcelo Grohe, que será um arqueiro altura da camisa tricolor,como sempre foi, mais o titular no momento é o número 1 do país.
A noite, o presidente Fernando Kroeff(foto), conversou por telefone com Victor e o Marcelo. Passou a sua torcida para o primeiro e a super torcida ao segundo,respectivamente. Dunga, não sei, se eu choro ou vibro com a convocação. É, um caso de tratamento total. A seleção não tem mais o garoto Haroldo, e sim quaretão Santos.
Haroldo, seleção NUNCA me empolga, panelinha do eixo. Já chega o que o Zagalo fez com o Gremio, convocando paulo nunes pro banco da amarelinha....
ResponderExcluirPS: Fui entrevistado pela GremioTV na sala da coletiva de imprensa, após o jogo contra o San Martin, através da promoção do Sócio Tricolor... Este vídeo está disponível na Web?
Abraço, é nosso.
Gustavo